Em Lages, mãe e filho morrem viajavam para comemorar cura do câncer
Colisão frontal aconteceu na noite de domingo, causando a morte de mãe e filho; outros quatro ficaram feridos e precisam de doação de sangue
O grave acidente que ocorreu na BR-282, em Lages, na noite de domingo, 7, tirou a vida de Beatriz Aparecida Frederico, 33 anos, e do filho, David Miguel Frederico de Oliveira, de apenas 5. Beatriz estava no banco de trás do carro, com o filho David, quando o acidente aconteceu. O marido dela, Deivid Francis, dirigia o veículo com o filho mais velho do casal, Diogo, no lado do carona. A morte de mãe e filho aconteceu ainda no local do acidente.
O carro em que a família estava bateu de frente com outro, que vinha no sentido contrário da rodovia. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages. O veículo ficou parcialmente destruído com a força da batida.
Não há informação sobre o estado de saúde dos ocupantes do outro carro, o motorista, de 31 anos, e a passageira, de 61. Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal atenderam a ocorrência. As causas do acidente não foram reveladas.
Família comemorava vitória contra o câncer
A família viajava para um parque de diversões para comemorar a vitória de Beatriz contra um câncer de mama. No dia 11 de junho, ela realizou a última sessão de radioterapia contra a doença e compartilhou o momento com amigos em uma rede social.
Com informações: ND+