Delegado esclarece feminicídio ocorrido em restaurante de Videira

PUBLICIDADE

Marta

Marta dos Santos, 42 anos, foi morta no dia anterior ao que foi encontrada

O delegado da DPCAMI de Videira, Édipo Flame Helt, responsável pela investigação, esclareceu no final de semana o crime que que deverá ser enquadrado como feminicídio, ocorrido na quarta-feira, 20, em um restaurante de Videira.

Segundo do delegado, o casal dono do restaurante estaria em processo de separação, pois a esposa contou para o então marido de 46 anos, que estava conhecendo outro homem e que queria se divorciar do suspeito. No início da noite, o suspeito convidou a mulher para irem ao restaurante com o objetivo de fazer a divisão de alguns bens, quando dentro do restaurante por volta de 19h45, ele pegou uma faca de cozinha e golpeou Martos dos Santos de 42, na altura do pescoço.

Em seguida fechou o restaurante, pegou o carro e fugiu para o Paraná.

Horas depois o suspeito ligou para um compadre e disse que havia acabado com sua vida, que havia matado a esposa e que pensava em matar o homem que estaria se relacionando com ela e cometer suicídio.

Estas informações, conforme o delegado Édipo, fez com que a Polícia Civil de Videira acelerasse as investigações, para evitar que o suspeito conseguisse cometer os crimes aos quais havia mencionado para o compadre.

“Na investigação, com a análise de imagens, o testemunho de algumas pessoas e os dados coletados, foi possível identificar o suspeito da autoria e com a colaboração do Setor de Inteligência da Polícia Rodoviária Federal no Paraná, bem como da Polícia Civil do Paraná, o suspeito foi localizado e preso em Guarapuava”, disse o delegado.

As investigações prosseguem e o suspeito deverá ser recambiado para Videira, onde responderá pelo crime.

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima