Delegado esclarece duplo homicídio ocorrido no final de semana em Santa Cecília

PUBLICIDADE

tiro

Primeira vítima foi atingido por tiro acidental; investigação prossegue

O delgado Thiago Passos, titular da delegacia de polícia de Santa Cecília, deu informações sobre o duplo homicídio ocorrido na madrugada de sábado, 18, por volta das 2h50, em Santa Cecília, envolvendo circunstâncias ainda sob apuração.

Conforme o delegado, os fatos ocorreram em frente a um estabelecimento comercial onde estava sendo realizada uma festa, onde teria havido uma discussão entre as vítimas evoluindo para vias de fato. Após intervenção de terceiros, a situação foi momentaneamente contida.

“Entretanto, uma das vítimas buscou apoio de seu irmão e retornou ao local na companhia dele. Novamente, houve conflito entre as partes. Durante a tentativa de intervir, o investigado desferiu uma coronhada contra um dos envolvidos e disparou acidentalmente contra a cabeça do próprio irmão. Após perceber o ocorrido, o autor dirigiu-se à segunda vítima, que já estava rendida, e efetuou outros disparos. Ambas as vítimas foram socorridas e encaminhadas ao pronto-socorro municipal, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito”, esclareceu o delegado Thiago Passos.

As Polícias Militar, Civil e Científica foram acionadas e compareceram ao local para os procedimentos legais e periciais. Um inquérito policial foi instaurado pela Polícia Civil de Santa Cecília para investigar o ocorrido e esclarecer as circunstâncias do crime.

No mesmo dia dos fatos, foi representado pela prisão preventiva do autor do homicídio, bem como pela busca e apreensão domiciliar nos endereços ligados ao investigado. A representação foi deferida em sua integralidade.

O delegado confirma que foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão domiciliar nos endereços ligados ao investigado. No entanto, nada de ilícito foi encontrado. Por sua vez, o autor do duplo homicídio, que possui contra si um mandado de prisão em aberto, segue foragido.

A Polícia Civil conta com o apoio da população para descobrir o paradeiro do autor. Informações podem ser repassadas pelo telefone (49) 3244-2046.

Informações adicionais serão divulgadas conforme o avanço das investigações.

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima