Segurança

Contêiner esmaga Pálio e mata duas pessoas na BR 270 em Brunópolis

Vítimas são residentes no interior do município de Tangará

Um carro ficou totalmente esmagado após um caminhão tombar em cima do veículo na BR-470, próximo ao trevo de acesso a Brunópolis, causando a morte de duas pessoas. Informações dão conta de que as vítimas são residentes do interior do município de Tangará/SC e foram identificados como Valdir dos Santos e Mônica dos Santos.

Segundo os Bombeiros Militares, o caminhão tombou em cima de um Palio e, em seguida, ainda colidiu com um Ônix. O acidente aconteceu no km 282 da BR-470, por volta de 10 horas deste domingo, 9.

No Palio havia uma família de três pessoas: o motorista, um homem de 59 anos, a esposa, que não teve a idade divulgada, e o filho, de apenas 21 anos. Os bombeiros encontraram o casal preso às ferragens e sem vida.

Já o jovem também estava preso nas ferragens, no banco da frente do carro, porém consciente. Para a retirada dele, foi necessário o apoio de um guindaste para remover o contêiner do caminhão de cima do veículo.

Assim que foi resgatado do carro, o jovem foi imobilizado pela equipe de socorro e encaminhado, em estado estável, para o hospital de Curitibanos.

Informações dão conta de que as vítimas são residentes do interior do município de Tangará/SC. Foram identificados como Valdir dos Santos e Mônica dos Santos.

Já no caminhão haviam três pessoas, o motorista, um homem de 36 anos, uma mulher de 44 anos, e uma criança de oito anos. Nenhum dos ocupantes do caminhão ficaram feridos no acidente.

O Ônix, carro que foi atingido por último, era conduzido por um homem, de 29 anos, que levava uma mulher, de 25, e uma menina de apenas dois anos de idade. Os três apresentavam ferimentos leves e também foram encaminhados ao hospital de Curitibanos.

As equipes de bombeiros militares de Curitibanos e de Monte Carlo foram as responsáveis por atender a ocorrência.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada, assim como Polícia Científica, que retirou os corpos do local para examiná-los.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *