Câmara de Caçador se manifesta sobre Operação Citrus
Legislativo emitiu Nota Oficial no final da manhã desta quarta-feira
A Câmara Municipal de Caçador emitiu Nota Oficial na manhã desta quarta-feira, 4, para esclarecer fatos sobre a Operação Citrus, realizada pelo GAECO e GEAC.
Diz a nota:
NOTA OFICIAL
A Câmara Municipal de Caçador vem, por meio desta Nota, esclarecer à população Caçadorense que está colaborando com os órgãos envolvidos com a investigação referente à operação Citrus, tendo na manhã desta quarta-feira, 4, atendido a mandado de busca e apreensão no gabinete de um de seus Vereadores, disponibilizando todas as informações solicitadas.
A Câmara Municipal esclarece, ainda, que a investigação é direcionada exclusivamente a um Parlamentar da Casa, sem envolver os demais Edis e nem servidores.
O Poder Legislativo continuará colaborando com a Justiça naquilo que for demandado e aguarda o decorrer das investigações a fim de inteirar-se dos fatos.
De acordo com informações levantadas nesta quarta-feira, trata-se de investigação que transcorre em segredo de justiça, sem maiores informações até o momento.
A Prefeitura Municipal de Calmon informou, também através de Nota Oficial, que nenhum órgão público município foi alvo de buscas e apreensões.
A apuração é de que o nome do município foi envolvido, porque um cidadão que mora ou morou em Calmon, foi alvo de um mandado, porém, não tem qualquer vinculação com os órgãos públicos.