Câmara concede à empresária Daniela Tombini o título de Cidadã Honorária de Caçador
A escolha se justifica pelos relevantes serviços prestados à comunidade local e por elevar o nome de Caçador no cenário estadual, nacional e internacional
A Câmara Municipal de Caçador aprovou na noite desta terça-feira, 7, o Projeto de Decreto Legislativo que concede o título de Cidadã Honorária do Município à empresária Daniela Tombini.
A indicação partiu de todos os vereadores, em reconhecimento à trajetória de sucesso da homenageada. A entrega da honraria acontecerá em Sessão Solene na Câmara, em data a ser definida.
Durante a votação do projeto, os vereadores destacaram que a escolha Daniela se justifica pelos relevantes serviços prestados à comunidade local, elevando o nome de Caçador no cenário estadual, nacional e internacional. Além disso, a aprovação de seu nome engrandece a galeria dos Cidadãos Honorários do Município.
O presidente do Legislativo, Itacir Fiorese (Fically), explica que este título é a mais alta honraria que o Poder Legislativo concede aos cidadãos não nascidos em Caçador, mas que prestam relevantes serviços à comunidade, e que a escolha de Daniela também é uma homenagem a todas as mulheres empreendedoras que com talento e trabalho constroem este município.
Vale ressaltar que Daniela Paes Loureiro Tombini nasceu em Brusque, mas foi em Caçador que constituiu família e fundou, ao lado do esposo José Carlos Tombini, a empresa que leva o seu nome. O empreendimento, que nasceu pequeno, expandiu-se ao longo dos anos e se tornou uma marca reconhecida em todo o Brasil e fora dele.
Com informações: Portal RBV