Caçador marca presença na Taça Sul de Handebol
Equipe Cadete teve como destaque a atleta Natalia Suchara de Souza
O handebol de Caçador está de volta às competições nacionais após uma década. Nos dias 13 e 14, em Palma Sola, no Oeste de SC, a equipe Cadete, composta por atletas de até 16 anos, disputou a Taça Sul, enfrentando times de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná.
A competição reuniu 11 equipes e, embora Caçador não tenha avançado para a fase nacional, a atleta Natalia Suchara de Souza se destacou como uma das oito artilheiras da competição.
“Mesmo diante da não conquista da classificação desejada, este feito ressalta o extraordinário esforço e dedicação das nossas jovens atletas e de toda a equipe, evidenciando o comprometimento e a paixão pelo esporte, assim como a determinação em enfrentar desafios de alto nível”, disse o técnico Leandro Martello.
O treinador ainda destacou o envolvimento da comunidade de Caçador com a modalidade nos últimos anos. “É inspirador ver o apoio da comunidade ao longo dessa jornada. O suporte dos pais e o envolvimento dos nossos parceiros desempenham um papel crucial no desenvolvimento esportivo das nossas atletas, oferecendo oportunidades valiosas para o crescimento pessoal e esportivo, mesmo diante das adversidades”.
Além da equipe Cadete Feminino, Caçador participará de outras etapas da Taça Sul nas categorias: infantil até 14 anos masculino e feminino, e cadete até 16 anos masculino.