Avaí/Kindermann anuncia lista das 22 atletas que chegam para o Brasileirão

Gostou? Curta e Compartilhe!

O Avaí/Kindermann anunciou no final da tarde desta quinta-feira, 13, a lista completa com os nomes das 22 atletas contratadas para a disputa do Campeonato Brasileiro Feminino, que acontece a partir de março. Pela manhã, haviam sido divulgados três novos nomes, acrescidos a uma lista de seis atletas que ja haviam sido confirmadas na semana passada.

De acordo com o diretor de futebol Jonas Estêvão, a lista ainda não está finalizada, sendo que pelo menos outras três atletas seguem em negociação e podem desembarcar em Santa Catarina até a data prevista para a apresentação do grupo, em Caçador, no dia 24 de janeiro.

Entre os novos nomes que ainda não haviam sido confirmados, a principal contratação foi a atacante Michelle Carioca, de 31 anos, que estava no Ceará. Em 13 anos de carreira, Michele tem em seu currículo 130 jogos oficiais e 46 gols marcados, em passagens por clubes como Flamengo e Ferroviária.

Outra novidade é a goleira Maike, que é sobrinha da ex-goleira catarinense Maravilha, ídolo da seleção brasileira nos anos 80 e 90. Maike esteve afastada do futebol brasileiro, após ser punida por dopping. A goleira utilizou um medicamento para emagrecer proibido pelas regras da CBF.

Do grupo de atletas mantido pelo Avaí/Kindermann até o ano passado, com a disputa de duas Copas Libertadores numa mesma temporada em função da pandemia, duas confirmaram seu retorno a Caçador: a meia Vilma, que já havia sido anunciada pela manhã, e a zagueira Siméia, líder dentro e fora do campo que confirmou seu retorno ao clube.

Goleiras
Maike, Renata e Bia Nicoletti

Laterais
Suyane, Raquelzinha, Tayane Belarmino e Vitoria Kaissa

Zagueiras
Rute Deveza, Laila, Jiselle Lacerda, Siméia e Flavia Gil.

Volantes
Dani Venturini, Jessica Ketleen, Gilmara

Meias
Luana Marques, Vilma, Kamilla

Atacantes
Roqueline, Victoria Talita, Fabíola Sandoval e Michelle Carioca.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Toni

Portal de Notícias de Caçador e região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *