Alencar e Fically assumem compromissos no Mutirão para o próximo mandato
Ação de campanha eleitoral foi realizada na tarde deste sábado
Uma grande mobilização na tarde deste sábado, 7, pelas ruas do Mutirão mostrou, novamente, a força de Alencar e Fically rumo a um novo mandato na prefeitura de Caçador.
A caminhada reuniu um número significativo de simpatizantes e candidatos a vereadores pela Coligação “Caçador ainda Melhor”, e teve início no Mutiparque, um complexo de lazer e esporte construído por Saulo e Alencar e que levou maior qualidade de vida à população local.
Durante a conversa com os moradores, Alencar lembrou também que na administração com Saulo, foi construído o posto de saúde do Mutirão, aproximando o atendimento médico aos moradores.
Os moradores reconheceram o trabalho estruturante efetivado por Alencar, com destaque para o asfalto em todas as ruas da comunidade, o investimento na Escola Ulysses Guimarães com a criação de novas salas de aula e cobertura da quadra esportiva, e a construção da nova creche no bairro, que deu tranquilidade aos pais que precisam deixar seus filhos diariamente para irem ao trabalho.
“Além disso, a rede de esgoto no Mutirão foi pioneira no que se refere ao saneamento básico, levando mais saúde e qualidade de vida aos moradores “, afirma Alencar.
Junto com Fically, ele ainda destacou o plano 22, com uma série de ações que nortearão o próximo mandato, com ênfase para a saúde.
A construção do Hospital de Caçador para atendimentos de baixa e média complexidades e pequenas cirurgia; a Farmácia do SUS em todos os postos; o atendimento no posto do Caic 24 horas por dia e a ampliação do atendimento até às 22h em mais cinco unidades de saúde foram compromissos assumidos pela dupla durante as visitas.
“Caçador já vive um novo tempo, e as pessoas reconhecem que cidade evoluiu e mudou para melhor nos últimos anos. Sabemos, no entanto, que ainda há muito a se fazer e Fically e eu assumimos o compromisso de continuar cuidando da cidade e aproximando serviços e atendimento junto à nossa população”, completa.