Uniarp comemora 50 anos com homenagem aos colaboradores

Share Button

A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe comemorou, nesta quarta-feira, 28, os seus 50 anos de história, com uma homenagem especial aos colaboradores. O ato foi realizado no auditório da Reitoria, respeitando todas os protocolos de segurança contra a Covid-19.

“A nossa Universidade é formada por pessoas e só vamos conseguir e estamos conseguindo ótimos resultados se os gestores que aqui estão entenderem de pessoas. Mesmo na Pandemia, fomos vitoriosos, porque cada um da nossa equipe se esforçou ao máximo, dando de si dedicação especial e se reinventando para que pudéssemos levar conhecimento para nossos alunos”, enalteceu o reitor Anderson Martins, ao citar as conquistas da instituição.

“Somos a quinta melhor universidade de Santa Catarina e a quarta melhor do sistema ACAFE. Isso mostra o trabalho competente na gestão e em sala de aula. Faço questão de ressaltar ainda os nossos conselheiros, que foram fundamentais para nosso crescimento, desde o ano de 2009, que foi o divisor de águas e decidimos caminhar com as próprias pernas, até hoje, nos apoiando sempre”, completou, parabenizando a todos que fazem parte da história da instituição.

Já o presidente Neoberto Balestrin salientou o orgulho de estar à frente da UNIARP neste momento tão especial. “Temos que agradecer a todos que estão fazendo esta história. Que possamos continuar retribuindo e reafirmando o compromisso com a nossa universidade”, destacou.

Além disso, Balestrin reforçou o comprometimento dos professores e colaboradores. “Temos os melhores professores, melhores colaboradores e melhores alunos. Sinto muito orgulho de estar junto de vocês”, salientou, parafraseando Salmo 133: “Como é bom e como é agradável viver em união. Que esta união e força continue sendo o nosso grande objetivo”, finalizou.

Ao final do evento, cada colaborador da UNIARP recebeu um mimo, como lembrança dos 50 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *