Ações de vacinação serão realizadas neste sábado, em Caçador

Share Button

Duas ações de vacinação serão realizadas neste sábado, 17, em Caçador. Pela manhã, das 8h30 às 12h, no SESI, com aplicações de primeiras doses exclusivas para trabalhadores da indústria, com 36 anos ou mais.

Já das 13h30 às 17h, no Parque das Araucárias (drive thru), haverá vacinação de SEGUNDAS DOSES para todos que fizeram a 1ª dose de Coronavac (Butantan) até o dia 18 de junho e para quem tomou a primeira dose da Astrazeneca (Fiocruz) até o dia 26 de abril.

“Confira sua data de retorno para a segunda dose que está anotada em sua carteira de vacinação e compareça a essa ação de segunda dose”, destacou o secretário de Saúde, Roberto Marton.

Essa medida visa atender a um maior número de pessoas do que é possível atender em dias normais nos postos de Saúde, que continuam aplicando a segunda dose, mas com limitações naturais de espaço. A ação de vacinação no Parque cria uma opção para que mais e mais pessoas possam completar sua imunização e nos ajudar a superar a pandemia.

“As segundas doses permanecem sendo aplicadas nos postos de saúde, apenas será feita uma ação específica com a intenção de mobilizar as pessoas a tomar a segunda dose, de maneira mais ampla e de mais fácil acesso, com a ação no Parque das Araucárias”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *