Presidente da Comissão de Agricultura busca informações sobre o funcionamento do SIM em Videira

Share Button

Presidente da Comissão de Agricultura e à frente do grupo de trabalho que atua na proposta de alterações na legislação municipal referente à confecção e comercialização de produtos de origem animal no Município, o vereador Jean Carlo Ribeiro (PSD) se reuniu nesta semana com o secretário de Agricultura de Videira, João Locatelli Antunes, para conhecer um pouco mais sobre o funcionamento do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) da cidade vizinha.

Jean explica que a legislação que rege o SIM de Caçador passará por adequações e o objetivo foi conhecer de perto a aplicabilidade da Lei no município vizinho. “O nosso grupo de trabalho já se reuniu por três vezes, deliberando as adequações necessárias que deverão ser apresentadas nas próximas semanas, para que o Executivo encaminhe à Câmara um projeto de lei desta natureza visando especialmente flexibilizar a legislação do nosso Serviço de Inspeção Municipal”, explica.

Também participaram da reunião o secretário adjunto da secretaria de Agricultura de Videira, Adilson Canever, e a veterinária Isabella Pamplona Ziebarth.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *