Prefeito Saulo participa de sessão inaugural da Câmara

Share Button

O prefeito Saulo Sperotto (PSDB) participou ontem da sessão inaugural da Câmara Municipal de Caçador, onde fez uma breve explanação sobre o trabalho que pretende desenvolver nesse mandato de 4 anos.

Na explanação fez esclarecimentos sobre as áreas de saúde (com destaque para a pandemia) e educação (volta às aulas), principalmente. No setor de obras e infraestrutura disse que deseja pavimentar todas as ruas de Caçador até o final do mandato. “Não é promessa, não está no plano de governo, mas é meu desejo”.

Sobre política nada se ouviu, nem mesmo sobre a possibilidade de afastamento para concorrer a deputado estadual em 2022, sendo que para isto, necessariamente, teria que largar o mandato de prefeito pela metade, deixando o vice Alencar Mendes (DEM), que também participou da sessão inaugural, concluir o mandato e ainda com a possibilidade de concorrer à reeleição.

Antes da sessão, durante um cafezinho, disse que na próxima semana irá a Florianópolis e na seguinte, irá para Brasília, em busca de soluções macro, sem deixar escapar quais seriam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *