As mudanças no secretariado de Saulo

As mudanças no secretariado de Saulo
Share Button

Dizem nas esquinas e nas rodas políticas de Caçador que o prefeito reeleito Saulo Sperotto (PSDB) fará mudanças profundas na sua equipe de governo a partir de 1º de janeiro do próximo ano.

Devem permanecer o Procurador-Geral, Claudio Fávero e na Fazenda, Osório Timermann. Nas demais secretarias, haverá mudanças.

Na secretaria de Planejamento quem deve assumir é a vereadora Sirley Cecatto (PSDB), que não concorreu à reeleição esse ano. Ela substituirá Edson Fezer.

Na Saúde sai Ademar Schmitz e assume Roberto Marton a partir de janeiro como secretário interino. A pasta deve ter uma indicação futura do PSD.

Marton atualmente é secretário de Administração. A vaga dele na Administração é uma das poucas indefinições para 2021. Tudo pode acontecer, inclusive a permanência de Marton.

Na Educação Lenira Ruppel, diretora do CAIC, substituiu Josete Lemos.

A Assistência Social terá como titular o advogado Januário dos Santos, por indicação do PDT.

Na Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo Jonatas Maia, o Bainho, assume no lugar de Enemir Corozolla.

A secretaria de Infraestrutura terá o retorno de Amarildo Tessaro (PSDB). Como ele se reelegeu vereador, a cadeira na Câmara será assumida por Soró.

A ideia do PSDB é que cada suplente assuma por seis meses no Legislativo. Além de Soró, teriam chance Alorindo de Oliveira, Adriano Pares e Mari Biela, todos tucanos.

Na Agricultura quem assumirá é Arnaldo Bertotto (PSDB), tucano histórico e fiel seguidor do deputado estadual Marcos Vieira, substituindo Cristiane Driessen.

A presidência do Ipasc será do servidor Antônio Castilho.

Com informações: Caçador Online

Toni

Toni

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *