Empresa Guararapes entrega melhorias no Hospital Maicé

Share Button

O Conselho Consultivo, Diretoria do Hospital Maicé e a empresa Guararapes realizaram nesta sexta-feira (04) ato de entrega da obra de reforma e adequação da recepção central e do laboratório de análises clínicas do Hospital. A obras são doações da empresa Guararapes. 

Referência no segmento de MDF e compensados, a Guararapes tem como um dos seus pilares a responsabilidade social. Visando contribuir para um futuro melhor à sociedade, anualmente a empresa investe capital em áreas como educação, esporte e saúde, beneficiando as comunidades locais em que atua. Em 2020, diante da pandemia global causada pelo Covid-19, a Guararapes destinou esforços ajudar o Hospital Maicé de Caçador.

Foram R$ 512 mil investidos nas obras. A reforma beneficia os colaboradores do hospital e toda a população de Caçador, que contam agora com um espaço mais amplo e funcional, além de uma estrutura mais moderna e adequada para os atendimentos.

Diante do crescimento exponencial dos casos de Covid 19, a solenidade foi restrita. O ato de entrega teve a presença de Diorgenes Bertolin, diretor industrial da Guararapes, Tatiane Szymczak Bialeski, secretária executiva da Guararapes, irmã Elizabeth Lima, diretora do Hospital Maicé, João Machiavelli, presidente do Conselho Consultivo, Sérgio Schmitz Júnior, diretor superintendente do Maicé, Leonir Tesser, integrante do Conselho Consultivo, além de colaboradores do Hospital. Durante o ato, Diorgenes recebeu o troféu Amigo do Hospital.

Nova capela e jardim

Dia 09 de dezembro será celebrada a entrega da reestruturação do jardim do Hospital, doada por um Grupo de Amigos, coordenado pelo empresário Milton Irias da Eletro Comercial MW e pelo engenheiro civil Eliakin de Souza Bueno.

Da mesma forma será entregue a nova capela do Hospital, doação do casal Olmar e Maria Salamoni, já falecidos. O desejo do casal de ajudar o Hospital foi realizado por seus filhos. A obra teve o apoio das empresas Eletro Comercial MW e Turatti Estruturas Metálicas.

Ao longo dos dias, aos poucos, a comunidade poderá visitar os novos locais, com todas as medidas de saúde e segurança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *