MDB de Rio das Antas obtém recursos para o Município através de Cobalchini

MDB de Rio das Antas obtém recursos para o Município através de Cobalchini
Share Button

O MDB de Rio das Antas não mistura as coisas entre a busca de recursos para melhorar a vida da população e a eleição que acontecerá em 15 de novembro deste ano.

Foi com este pensamento que o partido buscou através emenda parlamentar do gabinete do deputado estadual Valdir Cobalchini, recursos para a aquisição de uma ambulância no valor de R$ 250 mil reais, que já estão disponíveis.

“São recursos para ajudar a melhorar a qualidade dos serviços de saúde, onde há maior carência. Cobalchini entendeu nossa preocupação, acatou nosso pedido e destinou os recursos, mesmo o prefeito não sendo de nosso partido, porque a população não pode ser penalizada por isto”, destacou o presidente do MDB Alcir Bodanese.

Selmir Bodanese, com o deputado Cobalchini.

Para Selmir Bodanese, isto demonstra a união do partido e o objetivo de ajudar a população a ter melhores serviços e por outro lado, o compromisso de Cobalchini.

“O deputado Cobalchini nos representa, fez expressiva votação em Rio das Antas e tem nos ajudado. Tomara que o prefeito Ronaldo, tenha projetos e não perca os recursos. Nós nunca deixamos de ajudar, de pedir pelo Município”, disse Selmir Bodanese.

Quando se fala na perca de recursos, refere-se ao fato de que a falta de projetos já fez com que o município perdesse recursos, como ocorreu, por exemplo em 2018, quando o MDB conseguiu os recursos e a atual administração não utilizou R$ 250 obtidos através do deputado federal Celso Maldaner.

Toni

Toni

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *