MDB de Timbó Grande renova diretório e executiva municipais

Share Button

O Movimento Democrático Brasileiro – MDB, de Timbó Grande, renovou na tarde deste sábado, 19, o seu diretório municipal, bem como a comissão executiva e os conselhos fiscal e de ética.

O novo presidente do executiva municipal é o secretário-adjunto Transportes, Obras e Serviços Públicos, José Claudinei Hoffmann Martiol, o Caru, tendo como vice-presidente o secretário de Transportes, Obras e Serviços Públicos, Luiz Adilson Alves Grein.

Também fazem parte do diretório o prefeito Ari José Galeski; o vereador licenciado e secretário de Administração e Finanças, Evandro Carlos de Medeiros; o vereador Claudionor José Matoso – Baixinho; o suplente de vereador no exercício da vereança, Agenor Xavier Leite; o ex-vereador João Ozair Hoffmann; o secretário de Turismo, Cultura e Lazer, Jozoel Maieski, dentre outras lideranças das alas jovem e a mais experiente, onde constam alguns “históricos” do partido.

O novo presidente assume com a missão de conduzir o partido nas eleições do ano que vem, onde o prefeito Ari já declarou que é candidato à reeleição e também formar uma chapa completa de candidatos à Câmara Municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *