Câmara aprova Contas do Prefeito de Caçador

Share Button

As contas públicas do prefeito de Caçador, nos exercícios de 2010 e de 2017, foram aprovadas por unanimidade pelo Poder Legislativo Municipal. A apreciação e votação dos Projetos de Decreto Legislativo nº 05/2019 e nº 06/2019, ocorreram na sessão ordinária realizada nessa terça-feira (6), no Plenário Osvaldo José Gomez.

A decisão dos vereadores seguiu a recomendação dos pareceres do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina.“Tivemos dois Projetos de Decreto Legislativo referentes ao exercício do prefeito Saulo Sperotto. O primeiro sobre a gestão em 2010, que inicialmente teve o parecer pela rejeição das contas, mas após nova apreciação, o Tribunal entendeu que deveria ser aprovado. E, também o projeto referente ao exercício de 2017. Todos apreciados e aprovados com a totalidade dos votos dos senhores vereadores”, comenta o presidente da Câmara de Caçador, Alcedir Ferlin (MDB).

Além dos projetos, foi aprovado um requerimento e cinco indicações de autoria dos vereadores do MDB, Paulo Jarschel e Márcio Farrapo – DJ JF. Matérias relacionadas às melhorias na área de infraestrutura, solicitadas pela população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *