Jornalista William Waack confirmado no SEAD 2019

Share Button

A UNIARP realiza de 25 a 27 de setembro a 2ª Mostra Cultural e o Seminário Regional de Administração- SEAD 2019. O jornalista William Waack é o segundo palestrante confirmado para o evento. São 34 anos de jornalismo, 20 dos quais como correspondente internacional (principalmente na Alemanha, Grã-Bretanha Rússia e Oriente Médio).

William Waack publicou quatro livros, e venceu duas vezes o Prêmio Esso, principal prêmio brasileiro de jornalismo pela cobertura da Guerra do Golfo (1991) e pelas revelações sobre os arquivos secretos de Moscou (1993).

Apresentou o “Jornal da Globo” até 2017, da TV Globo, e, pela mesma empresa, também foi colunista do G1 e repórter-especial. Testemunha ocular de alguns dos principais acontecimentos que sacudiram o mundo nas últimas décadas – a Guerra Fria, a Revolução no Irã, a Queda do Muro de Berlim, a desintegração da União Soviética e o fim do comunismo na Europa –William Waack cobriu oito guerras, seis no Oriente Médio e duas nos Bálcãs.

O SEAD 2019 terá também a palestra do pastor Claudio Duarte, que conquistou milhares de pessoas por meio de uma comunicação simples e bem-humorada.

A 2ª Mostra Cultural e o Seminário de Administração 2019 é promovido pelo Ministério da Cidadania- Secretaria Especial da Cultura, Sanson Eventos, UNIARP através dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, Empresa Júnior, Prefeitura de Caçador, Conselho Regional de Administração (CRA), Associação Empresarial de Caçador (ACIC), Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), Associação das Micro e Pequenas Empresas (AMPE), Associação de Mulheres Profissionais e de Negócios (BPW), Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).

Atrações culturais:A UNIARP busca resgatar e valorizar os talentos locais e regionais. As atrações culturais do SEAD 2019 incluem teatro, orquestra de violões e violinista. Terá ainda apresentação especial da Orquestra de Flauta Doce de Caçador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *