Celso Maldaner quer comandar o MDB

Share Button

O deputado federal Celso Maldaner realizou nesta semana um roteiro regional em busca de apoio para comandar o MDB em Santa Catarina.

Esteve em vários municípios, inclusive Caçador, no início da noite de sexta-feira (5), onde recebeu representantes dos 7 municípios da regional e mais representantes do município de Porto União.

Ele busca apoio para sua caminhada rumo à presidência, sendo até o momento, o único nome colocado publicamente para a disputa. Tem recebido muitos apoios, como ocorreu em Caçador.

Mas…

Mas a região de Caçador tem um problema para ser resolvido antes das eleições do MDB estadual, que a permanência ou não no partido, do deputado estadual Valdir Cobalchini. Aproxima-se o momento de uma tomada de decisão por parte dele, que pode influenciar regional, visto que é provável que um grande número de lideranças hoje no MDB o seguirão, caso vá para outro partido.

Cobalchini vai ouvir as bases no final do mês, provavelmente dia 27 de abril, em reunião da grande região, para uma tomada de decisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *