Quando os Bombeiros chegaram na Linha Milan, o incêndio já havia tomado conta
Os Bombeiros de Rio das Antas foram acionados na tarde de sábado, 2, por volta de 15h30, para atender um incêndio em uma edificação unifamiliar na Linha Milan, interior de Rio das Antas.



Quando a guarnição chegou ao local, o incêndio estava em desenvolvimento completo na residência de madeira com aproximadamente 184 metros quadrados divididos em dois pavimentos.
O proprietário não estava na residência no momento do ocorrido, sendo que os Bombeiros foram acionado por um familiar que reside próximo da referida casa, ao avistar fumaça saindo da mesma.
Foram utilizados 12,5 mil litros de água em torno de uma hora e meia para a extinção do fogo e rescaldo, utilizando a técnica de combate direto com duas linhas de ataque.
Estiveram apoiando a guarnição, na ocorrência, uma viatura da Policia Militar de Rio das Antas, a empresa terceirizada da Celesc para corte de energia e dois Bombeiros Comunitários.
Nao houve vítimas.
Após realizar o rescaldo e deixar o local isolado para perícia e em segurança, sob os cuidados do proprietário o qual foi orientado a não alterar a cena da ocorrência.