Cobalchini reforça pleitos de Caçador e São Lourenço do Oeste ao presidente do TJ

Share Button

O deputado estadual, Valdir Cobalchini (MDB), esteve reunido, nesta quinta-feira, 14, com o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Rodrigo Collaço, para renovar pleitos antigos.

Uma das solicitações foi a reforma e ampliação do Fórum da Comarca de Caçador.  O deputado também reforçou o pedido da construção do novo prédio para a Comarca de São Lourenço do Oeste. 

O prédio que sedia a comarca de Caçador é de 1985 e já não oferece as condições mínimas de trabalho exigidas para os servidores do judiciário, para os juízes, promotores, e especialmente para aqueles que buscam os seus direitos na justiça. “Renovamos a necessidade urgente de termos um projeto de ampliação e reforma das atuais dependências”, destacou o deputado.


Segundo o deputado, o presidente ficou sensibilizado, e prometeu em alguns dias dar uma resposta em relação às providências que serão tomadas pelo Tribunal de Justiça para uma solução imediata e definitiva. 

O deputado garantiu que está empenhado para que seja resolvido o mais rápido possível, para que as demandas judiciárias das regiões, que cresce aceleradamente, possam ter uma estrutura adequada para o bom andamento do trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *