UNIARP lança o Vestibular de Bolsas

Share Button

A UNIARP amplia ainda mais as possibilidades de ingresso na graduação com o Vestibular de Bolsas. A chamada Bolsa Desempenho concede descontos nas mensalidades nos cursos presenciais de Graduação (exceto para os cursos de Direito, campus Caçador e Medicina). São 140 bolsas de até 100%.

As inscrições devem ser realizadas no site www.uniarp.edu.br/seletivo até dia 23 de fevereiro. Edital completo aqui.

São elegíveis à bolsa, exclusivamente, os estudantes que ingressarem via processo seletivo “Vestibular de Bolsas” no dia 24 de fevereiro.

Para ter direito à bolsa, o estudante deve realizar a prova objetiva e redação, sendo que o desempenho mínimo de 10% das questões objetivas (três acertos) e mínimo de 30% (três pontos) na redação. O Vestibular de Bolsas não tem caráter cumulativo com outras bolsas e descontos eventualmente concedidos pela UNIARP.

O desconto referente à bolsa será concedido para todo o curso, respeitando o calendário de matrículas. A bolsa tem validade semestral com renovação automática desde que: Não possua reprovação por falta; não possua reprovação por nota em mais de duas disciplinas por semestre. O estudante que trancar, cancelar, desistir, ou outro meio de evasão da UNIARP, perderá automaticamente a Bolsa.

Os resultados serão divulgados até dia 28 de fevereiro no site www.uniarp.edu.br/home.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *