Equipe catarinense saiu na frente, abrindo o placar aos 27 minutos do primeiro tempo
Em um duelo eletrizante e de alto nível, o Avaí/Kindermann foi eliminado da Brazil Ladies Cup após ser derrotado pelo Pumas do México por 4 a 2. A partida, marcada por grandes emoções e oportunidades para ambas as equipes, aconteceu nesta quinta-feira,19, no Estádio do Canindé, em São Paulo, e colocou à prova a força das leoas catarinenses.
O Avaí/Kindermann começou a partida com o pé direito, abrindo o placar aos 27 minutos do primeiro tempo com um gol de Kamila. O primeiro tempo finalizou com a vantagem das leoas.
Aos 13min do segundo tempo, o Pumas conseguiu igualar o marcador com Laura Alonso.
A partida ficou ainda mais emocionante nos minutos finais. O Pumas virou o jogo e abriu vantagem de dois gols, mas o Avaí/Kindermann não se deu por vencido e diminuiu a diferença com Michelli. No entanto, as mexicanas foram mais eficientes e marcaram mais dois gols, fechando o placar em 4 a 2.
Apesar da derrota, o Avaí/Kindermann mostrou um futebol de alto nível e deixou uma ótima impressão na competição. As leoas podem se orgulhar da campanha realizada e da garra demonstrada em campo.
O Avaí/Kindermann agradece o apoio da Genial Investimentos, Tônus Academia, Friouro, UNIARP e Irmãos Perovano, que contribuíram para a participação da equipe na Ladies Cup.
Fotos: Guilerme Veiga