Sala do Empreendedor de Rio das Antas é reconhecida com Selo Sebrae em Atendimento

PUBLICIDADE

Entrega do selo aconteceu na manhã desta sexta-feira, 29

A Sala do Empreendedor de Rio das Antas recebeu nessa sexta-feira, 29, o Selo Sebrae de Referência em Atendimento – Categoria Prata, uma certificação de destaque nacional que reconhece a excelência nos serviços prestados aos empreendedores locais e o impacto positivo no desenvolvimento econômico da cidade.

A conquista é resultado de um trabalho conjunto liderado pela equipe composta por Jucélia Castilho e Dulcineia Rodrigues, com coordenação do Agente de Desenvolvimento Luís Augusto Cadore. O trio tem sido peça-chave no suporte a quem busca abrir, formalizar ou expandir negócios no município.

Na regional do Sebrae/SC, além de Rio das Antas (Prata), o município de Treze Tílias recebeu o Selo Ouro. Já a solenidade de premiação da Sala do Empreendedor de Caçador, acontece no dia 11 de dezembro. A premiação de Caçador ainda é surpresa e será revelada somente no aro da solenidade.

Parcerias e compromisso público garantem o sucesso

O reconhecimento reflete também o comprometimento da administração municipal. Sob a liderança dos secretários Marcos Felipe Padilha dos Santos (Administração) e Hirann Neon Becker Ghidini (Planejamento), a Sala do Empreendedor tem recebido suporte estratégico para consolidar sua posição como referência em inovação e atendimento. O prefeito João Carlos Munaretto foi essencial nesse processo ao implementar o programa Cidade Empreendedora, transformando Rio das Antas em um modelo de desenvolvimento sustentável.

Entrega do prêmio destaca apoio e colaboração

A cerimônia de entrega do Selo Sebrae foi marcada pela presença de autoridades e parceiros que contribuíram para a conquista. Entre os destaques estavam o gerente regional do Sebrae, Aloisio Salomon, e os consultores Anderson Maskee e Ricardo Klein, responsáveis por acompanhar o processo de avaliação. Parceiros estratégicos, como o Banco do Brasil, o Sicoob e o Banco do Empreendedor, também participaram do evento, reforçando a importância da integração entre os setores público e privado para o fortalecimento do empreendedorismo local.

Ao todo, 71 municípios serão reconhecidos com os selos Ouro, Prata e Bronze

 Em 2024, são 71 Salas do Empreendedor reconhecidas pela metodologia do Selo Sebrae de Referência em Atendimento. Elas participaram do processo de avaliação durante todo o ano e 13 municípios foram reconhecidos com Selo Bronze, 23 com Selo Prata e 35 com Selo Ouro.

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima