Geral

Câmara de Caçador se manifesta sobre Operação Citrus

Legislativo emitiu Nota Oficial no final da manhã desta quarta-feira

A Câmara Municipal de Caçador emitiu Nota Oficial na manhã desta quarta-feira, 4, para esclarecer fatos sobre a Operação Citrus, realizada pelo GAECO e GEAC.

Diz a nota:

NOTA OFICIAL

A Câmara Municipal de Caçador vem, por meio desta Nota, esclarecer à população Caçadorense que está colaborando com os órgãos envolvidos com a investigação referente à operação Citrus, tendo na manhã desta quarta-feira, 4, atendido a mandado de busca e apreensão no gabinete de um de seus Vereadores, disponibilizando todas as informações solicitadas.

A Câmara Municipal esclarece, ainda, que a investigação é direcionada exclusivamente a um Parlamentar da Casa, sem envolver os demais Edis e nem servidores.

O Poder Legislativo continuará colaborando com a Justiça naquilo que for demandado e aguarda o decorrer das investigações a fim de inteirar-se dos fatos.

De acordo com informações levantadas nesta quarta-feira, trata-se de investigação que transcorre em segredo de justiça, sem maiores informações até o momento.

A Prefeitura Municipal de Calmon informou, também através de Nota Oficial, que nenhum órgão público município foi alvo de buscas e apreensões.

A apuração é de que o nome do município foi envolvido, porque um cidadão que mora ou morou em Calmon, foi alvo de um mandado, porém, não tem qualquer vinculação com os órgãos públicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *