Polícia Civil de Caçador prende homem por estupro de vulnerável
Homem de 67 anos é suspeito de prática contra uma vítima de 11 anos
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso de Caçador (DPCAMI), deu cumprimento nesta quarta-feira, 10, a um Mandado de Prisão Preventiva contra um homem de 67 anos de idade, pela prática do crime de estupro de vulnerável contra uma vítima de apenas 11 anos.
A informação é do delegado regional da Polícia Civil de Caçador, Fabiano Locatelli.
O fato chegou ao conhecimento da Polícia Civil há algumas semanas, e desde então foram empreendidas diligências objetivando esclarecer os fatos. Inicialmente a Autoridade Policial representou a decretação de medidas cautelares diversas da prisão, visando impedir o contato e a aproximação do agressor com a vítima e seus familiares, até que outras provas pudessem ser reunidas.
No início da tarde desta quarta-feira, policiais civis da DPCAMI deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão na casa do investigado, e em seguida também cumpriram um mandado de prisão preventiva decretado pelo Poder Judiciário, tendo em vista que o autor estava descumprindo, reiteradamente, as medidas protetivas impostas.
O homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador e segue agora à disposição da Justiça.
Já o Inquérito Policial que investiga o fato deverá ser concluído em 10 dias.