Cigano estreia em liga de telecatch nos EUA

Share Button

Aos 37 anos, Junior Cigano vai mudar do octógono para o ringue de luta livre profissional, ou mais conhecido por aqui como “telecatch”. Depois de participações no All Elite Wrestling (AEW), nos EUA, ao longo das últimas semanas, sempre acompanhado por companheiros de equipe da American Top Team, agora o ex-campeão peso-pesado do UFC vai de fato atuar pela companhia.

O brasileiro, que em março foi dispensado pelo Ultimate, estreia no fim de semana de 15 e 16 de outubro no AEW, segundo informações da ESPN americana. O evento será em Miami, no mesmo estado da Flórida onde o lutador reside e treina.

Cigano participará de uma “tag match” com outros cinco lutadores. Ele formará um trio com os wrestlers Ethan Page e Scorpio Sky. Eles enfrentarão Chris Jericho, Jake Hager e Sammy Guevara. Jorge Masvidal, estrela do UFC e companheiro de Cigano na ATT, ficará no córner do brasileiro.

“Eu estou amando tudo isso. É muito diferente do MMA, mas é tão animador quanto. As reações dos fãs são sensacionais. Estou me divertindo muito e ansioso para chutar os traseiros de Jericho e Hager na semana que vem”, disse Cigano em entrevista à ESPN.

Campeão peso-pesado entre 2011 e 2012, Junior Cigano tem um cartel no MMA com 21 vitórias e nove derrotas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *