Caçador sedia reunião da Comissão Intergestores Regional da Saúde

Share Button

Caçador sediou, nesta terça-feira, 5, a primeira reunião presencial da Comissão Intergestores Regional da Saúde (Acir-Alto Vale do Rio do Peixe) desde o início da pandemia. O encontro foi realizado seguindo todos os protocolos de segurança, no auditório da Uniarp.

Participaram todos os representantes dos municípios da Associação de Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe (Amarp) e dos Municípios da Região do Contestado (Amurc).

Na pauta, as discussões a respeito de projetos e melhorias para a Saúde de toda a região. “Para nós, foi de extrema importância sediar este evento, que muito mais do que um encontro presencial, se torna uma referência para podermos debater o que podemos fazer para melhorarmos ainda mais a Saúde de toda a população”, completou o vice-coordenador da ACIR e secretário de Saúde de Caçador, Roberto Marton.

“Sabemos do empenho de todos os municípios da região, principalmente com relação ao combate à pandemia e, por isso, para nós, é uma grata satisfação receber todos em Caçador para discutirmos como atender mais e melhor a nossa população, proporcionando assim, mais qualidade de vida para todos”, finalizou o prefeito Saulo Sperotto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *