Após investigação da Polícia Civil, dois homens são condenados e presos por estupro de vulnerável

Share Button

A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Polícia da Comarca de Lebon Régis, prendeu no decorrer desta semana dois homens condenados pelos crimes de estupro de vulnerável.

Os dois casos ocorreram no ano de 2019 e as prisões são decorrência das investigações realizadas pela delegacia de Lebon Régis que, ao final, indiciou os dois homens naquele mesmo ano pelos crimes sexuais conta vulneráveis praticados em continuidade delitiva.

Vale ressaltar que são fatos, investigações e vítimas diferentes, coincidindo apenas o ano do crime e a época da condenação.

Após o indiciamento da polícia civil em 2019, os homens foram denunciados pelo Ministério Público catarinense e, depois do devido processo legal, condenados pelo Poder Judiciário local às penas de 9 (nove) anos e 4 (quatro) meses, cada, em regime inicial fechado.

Com as condenações, foram expedidos os mandados de prisão. Ao tomar conhecimento, a polícia civil deu o devido cumprimento. O primeiro homem foi preso na quarta feira, 15 e o segundo na tarde desta sexta-feira, 17, pelos agentes do setor de investigações e capturas da delegacia de Lebon Régis.

Após as prisões, os condenados foram encaminhados ao presídio regional de Caçador onde cumprirão as penas impostas pela justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *