Executado projeto desenvolvido pelo Escritório Modelo da UNIARP

Share Button

No mês de junho, o Escritório Modelo de Arquitetura e Urbanismo da UNIARP apresentou um estudo de Projeto de Reforma e Ampliação do salão paroquial e da área de churrasqueira para a diretoria da Paróquia Cristo Redentor.

O estudo de projeto foi desenvolvido pelos acadêmicos do curso de Arquitetura e Urbanismo: Willian Pietrowski, Mariane Gmach, Giovane Preisner e Luciano Froguel, juntamente com a coordenadora do Escritório Modelo de Arquitetura e Urbanismo, e também professora do curso, a arquiteta Fernanda Seleme. O projeto foi executado com sucesso e em breve o novo espaço será utilizado pela comunidade.

No projeto foi prevista a reforma e adequação dos sanitários existentes em conformidade com as normas de acessibilidade, e também as áreas técnicas de serviço, preparo e venda de alimentos que atendem na íntegra as normas sanitárias.

O Escritório Modelo de Arquitetura e Urbanismo tem por objetivo prestar serviços à comunidade e às instituições que não possuam condições econômicas para a contratação de um profissional habilitado da área, além de divulgar a profissão e servir como um laboratório de práticas acadêmicas do curso, incentivando o contato desde cedo às práticas profissionais e ao desenvolvimento pessoal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *