MDB de Rio das Antas mostrou força nas eleições 2018

Share Button

Quando muitos achavam que o MDB de Rio das Antas estava morto, não é que o partido deu uma sonora respostas e  mostrou força na votação de seus candidatos e da coligação nas eleições realizadas no último domingo (7).

Para se ter uma ideia, para governador o candidato Mauro Mariani (MDB) fez quase o dobro dos votos do segundo colocado Gelson Merísio (PSD). Para o senado, Jorginho Mello (PR) passou de dois mil votos e Paulo Bauer quase atingiu esta marca, enquanto que Amin (PP) fez menos de mil votos.

Mas a força emedebista ficou evidente mesmo foi na votação para deputado federal e estadual. Celso Maldaner (MDB) atingiu a marca de 1.011 votos e o segundo colocado também é do MDB, Valdir Colatto, que fez 402.

Para deputado estadual, Valdir Cobalchini (MDB) chegou perto de antigas marcas da época em que o partido estava no poder no município, com 1249 votos, sendo que o segundo colocado fez 593 votos.

O MDB de Rio das Antas fez um grande trabalho nestas eleições, demonstrando força, união e coesão, provando que é bom de voto também quando está na oposição.

Trabalho de formiguinha, de casa em casa, que envolveu várias pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *