Mauro Mariani estará em Caçador nesta sexta-feira

Share Button

O candidato ao Governo do Estado pela coligação “SC Quer Mais”, Mauro Mariani, estará em Caçador nesta sexta-feira. Acompanhado do candidato a vice-governador, Napoleão Bernardes, e dos candidatos ao Senado, Jorginho Mello, e Paulo Bauer, além de candidatos à Câmara Federal e a Assembleia Legislativa.  O evento será às 19h30 no clube 29 de Setembro. Às 17 hs haverá uma carreata saindo do mesmo local.

“Será a grande arrancada para a reta final da campanha”, afirma o deputado estadual e candidato à reeleição Valdir Cobalchini. “Vou participar deste evento, toda a minha equipe está empenhada na mobilização, mas é um evento da nossa majoritária. Nesse momento o grande objetivo é eleger o nosso  governador, porque não tenho dúvidas que ele será o melhor para Caçador”, completa o deputado.

Engajado na campanha, o prefeito Saulo Sperotto também reforça que a campanha de Mauro Mariani e Napoleão Bernardes está acima dos partidos que integram a coligação. “O nosso projeto é Caçador e estamos juntos, todos os partidos da coligação. Cada um tem seu candidato a deputado estadual ou federal e temos que respeitar, mas o objetivo é a união de todos os esforços para eleger o Mauro, o Napoleão e os nossos senadores, porque Caçador só tem a ganhar com essa vitória”, argumenta Sperotto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *