Time da Caçadorense inicia captação de recursos via Lei de Incentivo ao Esporte

Share Button

Cidadãos e empresas de Caçador e região agora podem ajudar o time da Caçadorense, através da Lei de Incentivo ao Esporte. O projeto para captação de recursos em prol do time foi aprovado e empresas podem doar até 1% do imposto de renda devido, enquanto os cidadãos comuns têm como teto 6%.

A Associação Empresarial de Caçador (ACIC) é uma das apoiadoras da Caçadorense e está auxiliando na divulgação e mobilização dos associados e da comunidade. Ingressos antecipados para o jogo desta sexta-feira (07) estão disponíveis na ACIC no valor de R$ 15,00.

O novo time da Caçadorense foi apresentado dia 28 de agosto na ACIC. O time irá disputar o Campeonato Catarinense de Futebol Profissional, pela Terceira Divisão. A equipe é formada por 24 jogadores e está confiante na briga pelo título e no acesso para a Série B. O elenco, comandando pelo técnico Rodrigo Cascca, possui três goleiros, quatro laterais, cinco zagueiros, quatro volantes, cinco atacantes e três meias. Outros atletas poderão entrar como reforço.

O presidente da Caçadorense, Jocimar Soares de Abreu, explica que o projeto de captação de recursos visa estabelecer uma parceria do time com pessoas e empresas e fortalecer o trabalho que está sendo realizado. “Queremos resgatar o orgulho de termos aqui em Caçador um time de futebol profissional, com grandes craques e vitórias. Estamos trabalhando com este objetivo, mas sem esquecer da inclusão social por meio do esporte. Estamos mudando a vida de muitas crianças e adolescentes. Queremos vencer nos campos e ter campeões no esporte e na vida”, comenta.

O integrante da Diretoria da Caçadorense, Fábio Casagrande convida todos os caçadorenses e empresas a contribuírem com o time. “As pessoas podem contribuir através do seu imposto de renda. Estamos impactando positivamente a vida de mais de 300 crianças nas escolinhas espalhadas por toda a cidade. Queremos ter novamente orgulho em ir no estádio e torcer pela nossa Caçadorense”, afirma.

Ajude a Caçadorense

Para contribuir: Procure um escritório de contabilidade ou obtenha mais informações com Fábio: (49) 99981-0041

Caçadorense foi fundada em 2003

A Associação Caçador Atlético Clube conhecida por CAC-Caçadorense, é uma entidade beneficente, sem fins lucrativos, de cunho social e esportivo. Fundada em 25 de junho de 2003, com principio básico contribuir de forma social através da atividade esportiva no desenvolvimento da nossa sociedade local e regional. Foi assim que um grupo de amigos, ligados ao futebol e preocupados com esses problemas, iniciavam as atividades da Associação em nossa cidade, com sentimento vivo de que o esporte poderia contribuir em prol desta causa, objetivando livrar nossos filhos dos males da sociedade como as drogas, as perversidades, o sedentarismo e outros vícios é que passaria a nortear todas as ações da entidade sendo muito atual até os dias de hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *