Convenção do PR homologa a candidatura de Jorginho Mello ao Senado

Share Button

O Partido da República homologou a candidatura de Jorginho Mello ao Senado Federal, de Jorge Goetten a deputado federal e de cerca de 20 candidatos deputado estadual. O evento ocorreu neste domingo (5), na Alesc, e reuniu cerca de 2 mil apoiadores.

Jorginho Mello diz que quer disputar o Senado Federal para exigir do Governo Federal mais respeito para com Santa Catarina. Atualmente, a cada R$ 100 que os catarinenses enviam para Brasília em impostos, apenas R$ 18,64 retorna em investimentos para o Estado. “É por isso que eu digo que Brasília está matando os sonhos dos catarinenses. Enquanto isso Amapá e Acre recebem o triplo do que arrecadam”, conta Mello.

Jorginho afirma que o debate desta campanha deve ser o da credibilidade dos candidatos, se estão ou não envolvidos em casos de corrupção. “Os eleitores estão mais ligados, querendo saber quem está ou não na Lava-Jato. Eu sou ficha-limpa e conhecido pelo meu trabalho em prol das micro e pequenas empresas, da geração de emprego e renda e das conquistas para a Saúde dos municípios”, comenta o atual deputado federal, considerado pela Revista Veja como o segundo melhor parlamentar do Brasil e eleito o melhor parlamentar catarinense no Ranking dos Políticos.

O PR vai apoiar Mauro Mariani (MDB) ao Governo do Estado. Mariani participou da convenção do PR e elogiou a trajetória de Mello. “Jorginho é a síntese do povo catarinense. Homem trabalhador, comprometido e que sabe o valor do trabalho, pois tem uma origem humilde. Já foi vendedor de pé de moleque, sabe o que é suar, lutar pra vencer”, ressaltou o atual candidato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *