Professora da UNIARP recebe a Medalha de Mérito Educacional de Timbó Grande

Share Button

A professora Marlene Zwierewicz, do Programa de Mestrado Profissional em Educação Básica da UNIARP, recebeu de Timbó Grande a Medalha de Mérito Educacional. A referida medalha foi entregue pelo Prefeito Ari José Galeski em função das ações que a professora vem desenvolvendo na Rede Municipal de Ensino, a partir da parceria da Secretaria de Educação do Município com o Programa de Mestrado da UNIARP.

O evento ocorreu no Auditório Bernardo Von Berneck, dia 26 de março, em comemoração ao aniversário do município, e contou com a presença de autoridades públicas, entre as quais o Secretário de Educação José Guedes Martiol, gestores e docentes, além de outros homenageados e membros da comunidade.

O mérito concedido demostra o compromisso do Programa de Mestrado e da UNIARP com ações que beneficiem o município. Ao articular ensino, pesquisa e extensão, as atividades desenvolvidas pela professora Marlene tem como objetivo ampliar a qualidade do ensino e se efetivam por meio da realização de um programa de formação continuada oferecido aos docentes da Educação Infantil e dos anos iniciais do Ensino Fundamental, implicando, nesse processo, as pesquisas das mestrandas que fazem parte da referida rede de ensino, Helena Castilho Zielinski e Erenita Hoffmann.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *