Secretaria de Saúde reafirma compromissos com Hospital Maicé

Share Button

Em audiência liderada pelo deputado estadual Valdir Cobalchini entre os membros do conselho do Hospital Maicé e a o secretário de Estado da Saúde, Acelio Casagrande, os compromissos do Governo do Estado com a instituição de saúde caçadorense foram reafirmados.

“O secretário Acelio Casagrande estará em Caçador nos próximos dias para conhecer o trabalho que a comunidade faz no hospital e incentiva outros municípios para que façam o mesmo”, informou o deputado Cobalchini. “ O Governo do Estado já está liberando os recursos que estavam conveniados e que não foram pagos e está colocando em dia toda a produção hospitalar”, explicou o deputado.

Os empresários caçadorenses que participaram da reunião também saíram otimistas. “A comunidade está fazendo a sua parte, apenas precisamos que o Estado faça a sua e estamos vendo muita boa vontade por parte do secretário Acelio Casagrande”, pontuou o presidente do Conselho, empresário Leonir Tesser.

ELEVADOR – O secretário também confirmou a liberação de R$ 300 mil de uma emenda do deputado Valdir Cobalchini para aquisição de um novo elevador para o Hospital. “O dinheiro já foi liberado e o elevador já foi adquirido. É mais um compromisso nosso assumido que está sendo cumprido”, finalizou o deputado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *