Coluna Toni Corrêa 

Cobalchini e Saulo Sperotto definem parcerias para Caçador

Share Button

O deputado estadual Valdir Cobalchini (MDB) e o prefeito de Caçador Saulo Sperotto (PSDB) se reuniram na tarde desta sexta-feira (23) para definir parcerias futuras de investimentos no município.  Eles definiram que a prioridade nesse momento é a conclusão das obras no aeroporto Carlos Alberto da Costa Neves e deixa-lo pronto para que  uma companhia aérea possa operar.

Cobalchini garantiu que o Governo do Estado vai liberar R$ 1,5 milhão que já está definido desde o ano passado para que a Prefeitura conclua o pátio de manobras e o estacionamento externo do terminal de passageiros. A Prefeitura já está executando essa obra com recursos próprios. Até maio, garantiu o prefeito Saulo Sperotto, toda a obra deve estar concluída.

PAVIMENTAÇÕES- A exemplo do que fez no ano passado, o deputado quando liberou R$ 1 milhão para pavimentação de ruas, Cobalchini deve liberar o mesmo valor neste ano. Recursos do orçamento do Estado. “Estou trabalhando na viabilidade desse recursos e o prefeito e sua equipe definirão as obras prioritárias”, informou Cobalchini.

O deputado também informou que está trabalhando na possibilidade de outra parceria com a Prefeitura para liberação de recursos par algumas entidades, como Aceias e Apae e centros comunitários. “O importante é que as obras aconteçam. Vou trabalhar a liberação do dinheiro para a Prefeitura e o prefeito Saulo Sperotto vai viabilizar os investimentos”, assegurou Cobalchini.

Para o prefeito, essas parcerias são muito importantes para o município. “O deputado Cobalchini sempre foi um parceiro de Caçador e aqui nós trabalhamos sem olhar cores partidárias. O importante é que o dinheiro venha e nossa população seja atendida”, enfatizou Saulo Sperotto.

Posts Relacionados

Comente